Aprenda a criar estratégias aliando o pensamento à execução
Da criação estratégica ao planejamento de marketing
Parta das possibilidades estratégicas para o planejamento de marketing em ações práticas que possam ser implementadas rapidamente para atrair os clientes interessados no que o seu negócio tem a oferecer.
Registre seu interesse para novas turmas
Resultados melhores,
sem perda de tempo
Gere possibilidades, identifique barreiras e avance nas alternativas mais propensas a trazer os resultados que você precisa para a sua pequena empresa ou Start-Up
O propósito do nosso workshop é aliar o pensamento à execução, partindo da criação estratégica para o planejamento de marketing, em ações práticas que possam ser implementadas rapidamente para atrair os clientes interessados nos produtos ou serviços que o seu negócio tem a oferecer.
A seguir, os conteúdos que abordaremos nessa jornada intensiva de atividades e trocas de conhecimento sobre estratégia e planejamento de marketing:
[ DIA 1 - WORKSHOP ]
Iniciaremos nossa jornada olhando para o futuro imaginado, compreendendo onde sua empresa está, seu principal desafio e quais resultados você busca alcançar.
Depois, navegaremos pelo espaço desconhecido, em busca de novas possibilidades para, em seguida, aterrissarmos em uma avaliação das possibilidades frente à realidade. Aí, identificaremos barreiras e ajustaremos a direção.
[ 1 SEMANA ONLINE ]
Ao longo da semana, o grupo receberá dicas de como sondar as intenções estratégicas levantadas no primeiro dia.
Será uma jornada de trabalho intenso, com o acompanhamento dos instrutores em um grupo online, onde compartilharemos conhecimentos e - por que não? - desenvolveremos novos relacionamentos profissionais entre os participantes.
[ DIA 2 - WORKSHOP ]
Aqui, avaliaremos os resultados das sondagens sobre as intenções estratégicas, realizadas a partir das possibilidades imaginadas no primeiro dia, e testadas posteriormente.
Então, com os dados em mãos, formataremos finalmente o plano de marketing em um canvas com as principais informações para que você possa seguir em frente de forma criativa e estruturada.
Seus próximos passos
As impressões de quem já participou dos workshops da WAAH!
"Foi excelente. Ajudou a repensar as atividades."
Se inscreva aqui para novas turmas
Preencha o formulário ao lado para receber informações sobre novas turmas
Importante: Respeitamos sua privacidade e nos comprometemos a enviar apenas mensagens referentes a este workshop
Seus dados estão protegidos conosco.
Conheça os Especialistas
Conheça os especialistas que aplicarão o workshop
Eduardo Dantas
linkedin.com/in/
edudantas
Sócio Fundador da Consultoria WAAH!, Eduardo Dantas se dedica há 20 anos ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Em sua jornada profissional, já atendeu organizações como SulAmerica, Vale, Vivo, Petrobras, TIM, Ministério da Educação, dentre outras.
Eduardo possui Pós-Graduação em Inteligência Organizacional pela COPPE/UFRJ, Especialização em Educação e Mestrado em Design pela PUC-Rio.
Há 14 anos no marketing b2b, atendeu a diversos clientes de pequeno, médio e grande porte, nacionais e internacionais, nos segmentos de tecnologia, engenharia, educação, alimentos e serviços profissionais.
Desenvolve projetos de criação estratégica, programas corporativos, planejamento de marketing e vendas, inovação, criação de marca, estruturação de marketing e vendas, criação e estruturação de ofertas, programas de capacitação e workshops.
Completou o curso Designing Strategy, da IDEO University, com Roger Martin, tendo adaptado e aplicado o modelo para diferentes cenários em seus clientes.
Marcelo Simões
linkedin.com/in/
marcelodearaujosimoes
Fundador da consultoria Bridge Marketing Estratégico & Negócios, Marcelo Simões ajuda PMEs e startups a conquistarem seus objetivos de negócio através do planejamento de marketing.
Publicitário com 20 anos de atuação em áreas como Marketing, Produtos e Desenvolvimento de Negócios B2B, com passagens por grandes empresas como ALMAP/BBDO, Fininvest/Unibanco, Ampla/Endesa, Prátil Serviços (Grupo Enel) e Equinix Brasil.
Como consultor, atendeu a empresas consolidadas e startups como Energy2Go, Duo3, Inffel, Enel Brasil, CM Group Inc. em projetos de consultoria de marketing com foco em planejamento e processos de vendas b2b, automação de marketing, planejamento de marketing em ambiente digital e offline, introdução da metodologia de inbound marketing para PMEs em processos de transformação digital, criação e gestão de canais digitais, desenvolvimento e gestão de produtos b2b.
Colaborou ainda em projetos de adequação de modelos de negócios e operações de marketing para multinacionais ingressando no mercado brasileiro.
A WAAH! é uma Consultoria de Marketing, Vendas e Inovação com ampla experiência em mercados corporativos. Estamos no Rio de Janeiro e atuamos em todo o Brasil.