Do Zero à Ação

8 dias de aprendizado entre a estratégia e o plano de marketing

Aprenda a criar estratégias aliando o pensamento à execução

Quero saber mais!

Da criação estratégica ao planejamento de marketing

Parta das possibilidades estratégicas para o planejamento de marketing em ações práticas que possam ser implementadas rapidamente para atrair os clientes interessados no que o seu negócio tem a oferecer.

Quero participar!

Registre seu interesse para novas turmas

Resultados melhores,

sem perda de tempo

Gere possibilidades, identifique barreiras e avance nas alternativas mais propensas a trazer os resultados que você precisa para a sua pequena empresa ou Start-Up

Quero participar!

Um plano de marketing inovador e viável para o seu negócio:

O propósito do nosso workshop é aliar o pensamento à execução, partindo da criação estratégica para o planejamento de marketing, em ações práticas que possam ser implementadas rapidamente para atrair os clientes interessados nos produtos ou serviços que o seu negócio tem a oferecer.


A seguir, os conteúdos que abordaremos nessa jornada intensiva de atividades e trocas de conhecimento sobre estratégia e planejamento de marketing:

Criação Estratégica

[ DIA 1 - WORKSHOP ]

Iniciaremos nossa jornada olhando para o futuro imaginado, compreendendo onde sua empresa está, seu principal desafio e quais resultados você busca alcançar.


Depois, navegaremos pelo espaço desconhecido, em busca de novas possibilidades para, em seguida, aterrissarmos em uma avaliação das possibilidades frente à realidade. Aí, identificaremos barreiras e ajustaremos a direção.

Sondagem

[ 1 SEMANA ONLINE ]

Ao longo da semana, o grupo receberá dicas de como sondar as intenções estratégicas levantadas no primeiro dia.


Será uma jornada de trabalho intenso, com o acompanhamento dos instrutores em um grupo online, onde compartilharemos conhecimentos e - por que não? - desenvolveremos novos relacionamentos profissionais entre os participantes.

Construindo o Plano

[ DIA 2 - WORKSHOP ]

Aqui, avaliaremos os resultados das sondagens sobre as intenções estratégicas, realizadas a partir das possibilidades imaginadas no primeiro dia, e testadas posteriormente.


Então, com os dados em mãos, formataremos finalmente o plano de marketing em um canvas com as principais informações para que você possa seguir em frente de forma criativa e estruturada.

Seus próximos passos

As impressões de quem já participou dos workshops da WAAH!

"Ficamos surpresos com o nível de qualidade do material e do conteúdo entregues pela equipe da WAAH!"
"Os slides, citações e conteúdos são excelentes!"
"Responsabilidade, profissionalismo e conhecimento técnico."

"Foi excelente. Ajudou a repensar as atividades."

Se inscreva aqui para novas turmas

Preencha o formulário ao lado para receber informações sobre novas turmas

Importante: Respeitamos sua privacidade e nos comprometemos a enviar apenas mensagens referentes a este workshop

Seus dados estão protegidos conosco.

Conheça os Especialistas

Conheça os especialistas que aplicarão o workshop

Eduardo Dantas

linkedin.com/in/

edudantas

Sócio Fundador da Consultoria WAAH!, Eduardo Dantas se dedica há 20 anos ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Em sua jornada profissional, já atendeu organizações como SulAmerica, Vale, Vivo, Petrobras, TIM, Ministério da Educação, dentre outras.


Eduardo possui Pós-Graduação em Inteligência Organizacional pela COPPE/UFRJ, Especialização em Educação e Mestrado em Design pela PUC-Rio.


Há 14 anos no marketing b2b, atendeu a diversos clientes de pequeno, médio e grande porte, nacionais e internacionais, nos segmentos de tecnologia, engenharia, educação, alimentos e serviços profissionais.


Desenvolve projetos de criação estratégica, programas corporativos, planejamento de marketing e vendas, inovação, criação de marca, estruturação de marketing e vendas, criação e estruturação de ofertas, programas de capacitação e workshops.


Completou o curso Designing Strategy, da IDEO University, com Roger Martin, tendo adaptado e aplicado o modelo para diferentes cenários em seus clientes.

Marcelo Simões

linkedin.com/in/

marcelodearaujosimoes

Fundador da consultoria Bridge Marketing Estratégico & Negócios, Marcelo Simões ajuda PMEs e startups a conquistarem seus objetivos de negócio através do planejamento de marketing.


Publicitário com 20 anos de atuação em áreas como Marketing, Produtos e Desenvolvimento de Negócios B2B, com passagens por grandes empresas como ALMAP/BBDO, Fininvest/Unibanco, Ampla/Endesa, Prátil Serviços (Grupo Enel) e Equinix Brasil.


Como consultor, atendeu a empresas consolidadas e startups como Energy2Go, Duo3, Inffel, Enel Brasil, CM Group Inc. em projetos de consultoria de marketing com foco em planejamento e processos de vendas b2b, automação de marketing, planejamento de marketing em ambiente digital e offline, introdução da metodologia de inbound marketing para PMEs em processos de transformação digital, criação e gestão de canais digitais, desenvolvimento e gestão de produtos b2b.

Colaborou ainda em projetos de adequação de modelos de negócios e operações de marketing para multinacionais ingressando no mercado brasileiro.

A WAAH! é uma Consultoria de Marketing, Vendas e Inovação com ampla experiência em mercados corporativos. Estamos no Rio de Janeiro e atuamos em todo o Brasil.